sábado, 21 de julho de 2012

Recomendação de animes e mangás -Uta-kata

                                          (Personagens principais, na ordem Ichika,Kai,Sei,Manatsu)
Uta-kata foi um anime que ficou bem desconhecido. ele é de 2004, eu o assisti em 2009.
Eu gosto muito da história,mas sério o fanservice durante o anime irrita pra caramba.
Tudo começa quando a Ichika -a do cabelo marrom- estava na escola,dia antes das férias de verão, arrumando uma sala de boa, então ela resolveu limpar o espelho. quando ela olhou-se no espelho, ela teve uma surpresa! que eu não vou dizer o que é. então por fim a aventura vai rolando por seus 12 episódios, o final é meio triste e tem uma linda Ova para aumentar a depressão. Mas vale a pena, e se lembre de analisar bem que a história é profunda e meio difícil de entender.
A musica de abertura é: Omoi wo kanadete e a ending Itsuka tokeru namida,ambas de Savage genius.Sobre  os dubladores, tenho que dizer que eles não fizeram personagens marcantes.(Excerto a Satsuki, amiga da protagonista que fas a voz da soi fong, Belach.)

Tem gente que considera yaoi ou yuri,mas quando eu vi, em 2009 eu nem sabia o que era e levei numa boa. ^.^
Enfim,Recomendo para quando estiverem sem animes para ver.
Curiosidade: "Uta" e "kata" separadamente significam "poema" e "fragmento" e 'utakata" junto significa bolha de sabão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário