sábado, 21 de julho de 2012

Recomendação de animes e mangás - Stens gate

Viagem no tempo,romance, luta para proteger seus amigos, misture tudo com criatividade e uma história bem trabalhada e BAM! Assim surge Steins Gate!
Tentei fazer uma apresentação interessante mas acho que ficou lixo,mas voltando ao Tema.
Steins Gate é de 2010 se não me engano,ele não foi muito popular,acho até que pelo fato de ser Seinen , sendo mais trabalhada e planejada  não para uma batalha física,mas sim psicológica. Nosso protagonista tem bem uns 5 nomes, Okabe,Okarin,  Kyuouma... Eu prefiro Okabe O Okabe parece o Big al
Apesar deconter romance, o foco principal não é no mesmo. O Okabe é um cientista aparentemente lunático, que acaba desenvolvendo um tipo de maquina do tempo , sem querer ele a usa alterando o passado, e dando inicio a todo enredo.ele até há um Jonh Titor na história! Indico para quem gosta do gênero ficção cientifica. diga: Ouçam e vejam a tradução da música kagerou days de vocaloid(indico na voz do Kaito),não tem relação com o anime mas me deixou bem psicótica com 14 de agosto -q

El psy congoroo~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário