domingo, 20 de maio de 2012

Crônica: Guada-chuvas coloridos

Em um dia chuvoso, coisa rara em minha cidade,  é meio difícil se andar por aí. As pessoas andam se arrastando no horário da manhã, as vezes dá até vontade de sair empurrando elas uma por uma para abrirem caminho. Mas a melhor parte era quando uniam-se grandes aglomerações em algum lugar, geralmente todas com um guarda-chuva em mãos.  Parada no ponto de ônibus pude notar uma criança. Uma menininha com um vestidinho rosa cheio de babados, cabelo amarrado em duas maria-chiquinhas olhando para cima curiosamente. De primeiro achei que ela estava estranhando a cor do céu , que estava cinza ,não o azul de sempre, Ms quando olhei bem, percebi que ela observava os guarda-chuvas das pessoas ao seu redor.  Fiquei observando seus olhinhos curiosos passando pelas pessoas e seus guarda-chuvas, de vez em quando sorria largamente. Será que estava achando que eram pirulitos grandes e coloridos? Quando dei por mim, estava na mesma situação da garotinha, olhando para cima, imagina quando voltei a olhar a criança ela sorriu para mim.Um sorriso mais brilhante que o sol. Ela acenou para mim e foi embora.E a abestalhada aqui ainda ficou um bom tempo lá, observando o arco-íris redondo  formado pelos guar da-chuvas, ou seria um jardim?
 Kurosakikuro 20/05/12

 Resolvi treinar escrever crônicas e usar o blog pra isso, espero que seja-lá-quem estiver lendo isso goste AYE! se usar a crônica para algo -duvido- credite,não custa nada ^.^ bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário