segunda-feira, 7 de maio de 2012

01-Recomendação de animes e mangás

Para quem está em busca de opções:


 Anime Un-Go
Sinopse: Passando-se na Era Meiji, Un-Go conta a história de um detetive chamado Yuki Shinjuro, famoso por resolver alguns incidentes que rondam seu círculo de amizades. Yuki em uma de suas buscas por mistérios acaba encontrando um garoto chamado Inga, que parece ter um estranho “dom” de encontrar com muita facilidade tais casos. Agora os dois trabalharão juntos para resolver tais acontecimentos, mesmo com personalidades totalmente distintas.

 Esse anime é muito bom para quem gosta do estilo mistério,  os incidentes são realmente misteriosos e surpreendentes.
 
Mangá: Karin /Chibi vapire
Sinopse: Conta a história de uma vampira adolescente que tem a estranha reação à infelicidade das pessoas, que faz seu sangue se multiplicar, precisando assim morder humanos para injetar o sangue
em excesso, caso contrário terá grandes sangramentos nasais. Um dia um estudante transferido causa uma enorme reação em Karin, o que faz com que ele não apenas descubra a estranha 'doença' de Karin, assim como sua identidade como uma vampira. O que acontecerá na vida dessa vampira desastrada?



É um romance muito lindo


Fonte da sinopse e local recomendado pra download:http://www.sakuraanimes.com/mangas/6824-ginban-kaleidoscope  

Recomendo esse porque o fansuber Dex é muito  legal,ele sempre faz algum especial, ou coloca algum comentário no canto da página

Foi isso, YAY, se quiserem comentar me xingar,pedir em casamento,  que eu procure algum anime em algum estilo especifico estamos aí, aqui etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário